Notícias

Capacitação

CGU lança curso à distância sobre contabilização de benefícios de ações de controle

publicado: 15/08/2019 09h23, última modificação: 15/08/2019 09h23
Capacitação aborda sistemática de quantificação e registro dos resultados e benefícios da atividade de auditoria interna governamental no Executivo Federal
CGU lança curso à distância sobre contabilização de benefícios de ações de controle

Curso destina-se a agentes públicos do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal e auditorias internas singulares

A Controladoria-Geral da União (CGU), em conjunto com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), lança o curso “Contabilização de Benefícios”, na modalidade à distância (EaD). A capacitação, com carga de 10 horas e exigência de disponibilidade de 20 dias, aborda a sistemática de quantificação e registro dos resultados e benefícios da atividade de auditoria interna governamental, de acordo com a Instrução Normativa nº 4/2018. 

O curso destina-se a agentes públicos que atuam nos órgãos e nas unidades do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal, bem como para os que atuam nas auditorias internas singulares.

Catálogo

A CGU possui um catálogo permanente de cursos na Escola VIrtual do Governo (EV.G) nas seguintes temáticas: Auditoria e Controle; Educação e Docência; Gestão Estratégica; Governança e Gestão de Riscos; Governo Digital e Transparência; e Inovação.