Ouvidoria

Participação Social

CGU participa do evento SESI Saúde Total em três estados

publicado: 12/04/2019 15h25, última modificação: 12/04/2019 15h41
Objetivo é orientar os cidadãos sobre o papel das ouvidorias públicas e a importância da participação social
OGU participa do evento SESI Saúde Total em três estados

Durante o evento, as ouvidorias realizarão pesquisa sobre o conhecimento do cidadão em relação às atividades das ouvidorias públicas

A Controladoria- Geral da União (CGU), por meio da Ouvidoria-Geral da União (OGU), participará do evento Sesi Saúde Total em Betim (MG), Vitória (ES) e Macapá (AP), nos dias 13 e 28 de abril e 11 de maio, respectivamente. O objetivo é orientar os cidadãos sobre o papel das ouvidorias públicas e a importância da participação social. Além disso, a OGU, em parceria com as ouvidorias dos estados e municípios, estará à disposição da população para registros de manifestações, pedidos de simplificação e de acesso à informação. Durante o evento, as ouvidorias realizarão também pesquisa sobre o conhecimento do cidadão em relação às atividades das ouvidorias públicas. 

Neste sábado (13), o evento será das 9h às 14h, no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Divino Braga, em Betim (MG), e contará com aulas de ritmos, duelo de embaixadinhas e atração musical. 

Sesi Saúde Total 

O Sesi Saúde Total é um programa do Sesi Nacional que tem o principal objetivo de melhorar a saúde do trabalhador brasileiro, por meio de incentivo a uma rotina mais saudável, com alimentação balanceada, prática de atividades físicas e um tempo dedicado ao lazer. Com uma boa qualidade de vida, os trabalhadores podem viver e produzir mais e melhor.

registrado em: , , ,