Ouvidoria

Premiação

CGU divulga resultado do I Concurso de Boas Práticas da Rede de Ouvidorias

publicado: 26/02/2018 16h16, última modificação: 26/02/2018 16h48
Ao todo foram 71 inscrições de ouvidorias públicas de todo o país. Confira a relação de iniciativas vencedoras em cada uma das três categorias
CGU divulga resultado do I Concurso de Boas Práticas da Rede de Ouvidorias

Premiação ocorrerá durante o evento Ouvidoria 3.0: construindo o futuro, no dia 12 de março, no Rio de Janeiro (RJ)

O I Concurso de Boas Práticas da Rede de Ouvidorias, lançado em 2017, foi realizado em três etapas e recebeu ao todo 71 inscrições de ouvidorias públicas de todo o país. As comissões julgadoras observaram os critérios de criatividade; custo-benefício; impactos da iniciativa e simplicidade. Os vencedores serão premiados em evento que acontecerá no dia 12 de março, no Rio de Janeiro (RJ). A premiação ocorrerá durante o evento Ouvidoria 3.0: construindo o futuro, no dia 12 de março, no Rio de Janeiro (RJ). 

O concurso foi composto por três categorias: Aprimoramento do Controle Social; Ampliação de Espaços e Canais de Participação Social; Melhoria na Prestação de Serviços Públicos. Os primeiros lugares foram, respectivamente, para a Ouvidoria da Casa da Moeda do Brasil; a Ouvidoria, Transparência e Controle da Prefeitura de Santos; e o Hospital Municipal Lourenço Jorge do Rio de Janeiro. 

>> Ouvidorias.gov: Confira a relação de iniciativas vencedoras