Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

26 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item

















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Transparência lança Programa de Avaliação Cidadã de Serviços e Políticas Públicas
Objetivo é analisar satisfação dos usuários sobre atendimento oferecido pelo Executivo Federal
por ASCOM publicado em 03/11/2016 última modificação em 03/11/2016 12h04 registrado em: , , , , ,
Ouvidoria-Geral da União realiza reunião para propor integração de bases de dados
Encontro foi realizado que mais recebem manifestações dos cidadãos
por ASCOM publicado em 21/06/2016 última modificação em 21/06/2016 11h09 registrado em: , , , ,
CGU integra Comitê de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas Federais
Grupo visa aperfeiçoar ações do Executivo Federal, assim como melhorar a qualidade do gasto e a distribuição de recursos
por ASCOM publicado em 12/04/2016 última modificação em 12/04/2016 15h13 registrado em: , , , ,
Parceria entre Ministério da Transparência e site Reclame AQUI completa nove meses
Cerca de 3,6 mil reclamações sobre serviços públicos do Governo Federal foram registradas
por ASCOM publicado em 02/05/2017 última modificação em 02/05/2017 12h05 registrado em: , , , ,
Parceria entre Ministério da Transparência e site Reclame AQUI completa nove meses
No período de novembro de 2016 (quando a integração teve início) a abril de 2017, foram registradas 3.596 manifestações. Destas, 2.795 (78%) foram encerradas, ou seja, o usuário recebeu resposta e a considerou satisfatória.
por ASCOM última modificação em 02/05/2017 12h05 registrado em: , , , ,
Ministério da Transparência realiza Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação
Evento busca ampliar conhecimento e promover melhoria dos serviços prestados aos cidadãos
por ASCOM publicado em 10/02/2017 última modificação em 15/02/2017 17h24 registrado em: , , , , ,
Ministério da Transparência realiza Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação
Objetivo é ampliar o conhecimento acerca de assuntos relativos à área, na busca da melhoria contínua dos serviços prestados aos cidadãos.
por ASCOM última modificação em 10/02/2017 13h36 registrado em: , , , , ,
Fortalecimento das Ouvidorias recebe adesão do TCU e Estado do Rio de Janeiro
Programa coordenado pelo Ministério da Transparência (CGU) já conta com 98 órgãos e entidades parceiras. Objetivo é aperfeiçoar gestão de processos e atuação integrada na área
por ASCOM publicado em 07/06/2017 última modificação em 07/06/2017 11h03 registrado em: , , , , ,
Fortalecimento das Ouvidorias recebe adesão do TCU e Estado do Rio de Janeiro
Para o ouvidor-geral da União, Gilberto Waller, "o crescimento da atuação em rede fortalece e melhora a qualidade do atendimento ao cidadão”.
por ASCOM última modificação em 07/06/2017 11h03 registrado em: , , , , ,
Cidadão 3.0: CGU debate novas formas de interação entre Estado e sociedade
Evento, em São Paulo, apresentou soluções e inovações da iniciativa privada para atendimento ao usuário de serviços públicos
por ASCOM publicado em 12/12/2017 última modificação em 12/12/2017 16h01 registrado em: , , , , , ,