Sergipe

por ASCOM publicado 18/08/2014 18h37, última modificação 18/08/2014 18h54

5º Passeio Ciclístico Contra a Corrupção

Data do evento: 1º de dezembro de 2013

Local: Concentração às 07:30 no Parque da Sementeira

Programação:

07h30 – Concentração | Chegada dos ciclistas e entrega de kit

08h30 – Largada

9h30 – Apresentação de Heitor Mendonça

10h15 – Chegada dos ciclistas ao Parque da Sementeira

10h30 – Sorteio de brindes

11h00 – Apresentação de Ronise Ramos & Banda Severina

Mais informações: http://www.passeiociclistico.se.gov.br/

----------------------

Regional Sergipe e Instituições Parceiras celebram em Sergipe o Dia Internacional Contra a Corrupção e os 10 anos da CGU

Ações incluíram Passeio Ciclístico e culminaram com o lançamento de Selo Comemorativo

O Dia Internacional Contra a Corrupção, 9 de dezembro, no Estado de Sergipe, foi marcado pelo lançamento do Selo Comemorativo alusivo à data, em cerimônia ocorrida na Sede da Unidade Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em Aracaju/SE. Na ocasião, o Selo foi obliterado com o carimbo especialmente criado para a solenidade, o qual destaca, além do Dia Internacional Contra a Corrupção, os dez anos da Controladoria-Geral da União.

Participaram da cerimônia, o chefe da CGU em Sergipe, Manoel Marciape Neto, o secretário-chefe da Controladoria-Geral do Estado de Sergipe, Adinelson Alves, e o diretor-adjunto dos Correios em Sergipe, Washington Bonfim. Este evento foi realizado em substituição à solenidade que estava programada para realizar-se no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, cancelada em decorrência do falecimento do Governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda Chagas, ocorrido no dia 2 de dezembro.

Na ocasião, os dirigentes da CGU-Regional/SE e da CGE/SE conferiram aos Correios um Certificado de Participação no 5º Passeio Ciclístico, em reconhecimento à relevante colaboração daquela Empresa Pública para o êxito das comemorações do Dia Internacional Contra a Corrupção.

As comemorações alusivas ao Dia Internacional Contra a Corrupção em Sergipe se iniciaram no dia 1º de dezembro, com a realização do 5º Passeio Ciclístico Contra a Corrupção, que teve a participação de aproximadamente 1.500 ciclistas, numa demonstração pública do compromisso do povo sergipano com a promoção da ética, dos valores republicanos e com o combate à corrupção.