Rio Grande Norte

por ASCOM publicado 18/08/2014 18h32, última modificação 18/08/2014 18h54

Em comemoração ao Dia Internacional Contra a Corrupção, a unidade regional da Controladoria-Geral da União no Rio Grande do Norte (CGU-Regional/RN), em parceria com o Movimento Articulado de Combate à Corrupção do Rio Grande do Norte (MARCCO/RN), realizará, no dia 9 de dezembro, solenidade comemorativa que contará com apresentações do MARCCO e da CGU, palestra da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon e lançamento de selo postal comemorativo dos Correios em homenagem ao Dia Internacional Contra a Corrupção.

Durante a semana anterior ao evento (entre os dias 3 e 8 de dezembro), o Jornal Tribuna do Norte irá publicar uma série de reportagens sobre o tema “combate à corrupção”, bem como artigos, em coluna específica, escritos por alguns dos integrantes do Movimento.

No dia 9, será entregue, aos participantes da solenidade comemorativa, livreto contendo a consolidação de todos os artigos escritos e o exemplar da edição de domingo (8/12) do Jornal. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.marccorn.org.

Data do evento: 9 de dezembro de 2013

Local: Auditório da Escola de Governo do RN (Centro Administrativo)

Programação:

14h – Abertura, com formação de mesa solene das autoridades e apresentação do cordelista José Acací

15h15 – MARCCO: Apresentação das principais ações realizadas no ano de 2013

15h45 – CGU: Apresentação dos principais resultados alcançados nos 10 anos de atuação

16h15 – Palestra da ministra do STJ Eliana Calmon Alves

17h15 – Correios: Lançamento do Selo Comemorativo do Dia Internacional Contra a Corrupção

17h40 – Espaço para perguntas

18h – Encerramento