Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Institucional > Concursos > Concurso de Boas Práticas

Concurso de Boas Práticas


3º Concurso de Boas Práticas

Concurso de Boas Práticas, organizado pela CGU, tem o objetivo de estimular, reconhecer e premiar iniciativas no Poder Executivo Federal que contribuam para a melhoria da gestão pública.

Em 2015, o Concurso traz cinco categorias: fortalecimento dos controles internos administrativos, aprimoramento das Auditorias Internas, promoção da transparência ativa e/ou passiva, aprimoramento das atividades de ouvidoria e aprimoramento das apurações disciplinares e de responsabilização de entes privados.

Serão premiadas as três melhores práticas em cada categoria, avaliadas segundo critérios previamente estabelecidos, como criatividade e inovação, custo-benefício, impactos da iniciativa/contribuição para a efetividade, simplicidade e replicabilidade. Cada órgão ou entidade pode inscrever até uma experiência por categoria.


Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Acesse


Divulgação

A CGU disponibiliza, nesse espaço, peças de divulgação da última edição do Concurso de Boas Práticas, em alta resolução, para órgãos e cidadãos que queiram fazer uso do material, desde que não haja modificação dos arquivos. Também estão disponíveis os links de notícias e posts produzidos pela CGU sobre o Concurso, para aqueles interessados em compartilhar, curtir e comentar nas redes sociais.


#GestãoPública: Controladoria-Geral da União lança terceira edição do Concurso de Boas PráticasEstão abertas as inscri...

Posted by CGU - Controladoria-Geral da União (oficial) on Quinta, 16 de julho de 2015