Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Governança > Planejamento Estratégico

Planejamento Estratégico 2016-2019

Planos Operacionais     |    PDTI


A elaboração do planejamento estratégico do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) para o período 2016 a 2019 refletiu sobre os desafios nos próximos anos e realizou um amplo debate com todos os servidores sobre os aperfeiçoamentos que serão buscados pelo órgão de controle interno do Poder Executivo Federal.

O processo foi dividido em quatro fases: diagnóstico situacional, estratégia da organização (definição da missão, visão e valores), desdobramento da estratégia (definição de objetivos) e alinhamento institucional. Conheça as definições do planejamento estratégico e saiba mais sobre os índices e indicadores do plano operacional.



Plano Diretor de Tecnologia da Informação


O presente Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) apresenta as ações de TI do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) ao longo do biênio 2018-2019. Define, ainda, os projetos prioritários a serem executados pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) para viabilizar o alcance dos objetivos definidos no Plano Estratégico e Planos Operacionais do órgão.