Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Despesas

Despesas

por Brasil publicado 04/06/2013 10h12, última modificação 13/09/2017 09h09
Área agrega os documentos com as despesas da CGU.

A execução orçamentária e financeira do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) está detalhada em quatro tipos de consulta:


Para acessar as despesas diárias da CGU, após clicar no link acima, selecione a opção "Consulta avançada", escolha o período desejado, selecione o órgão superior "37000- Ministério da Transparência, Fiscalização e CGU" e clique em "Consultar".
 
Para acessar os gastos diretos da CGU, após clicar no link acima, escolha o exercício desejado e selecione a opção "por Órgão Executor". No resultado da consulta, selecione a opção "37000- Ministério da Transparência, Fiscalização e CGU". Nos anos anteriores a 2017, os gastos diretos da CGU estarão presentes após clicar em "Presidência da República" e escolher a opção "Controladoria-Geral da União". Antes, a CGU não possuía status de ministério e era vinculada à Presidência da República.  
 
Para acessar execução orçamentária CGU, após clicar no link acima, escolha entre as opções "Por Programa de Governo" e "Por Natureza da Despesa" e faça sua busca.
 
Para acessar as despesas com diárias e passagens da CGU, após clicar no link acima, escolha entre as opções "Por Data", "Por Servidor", "Por Unidade Gestora" e "Busca Avançada" e faça sua busca.
 
Na tabela, está apresentada a lista de aquisições da CGU, feitas a partir do Programa de Fortalecimento da Prevenção e Combate à Corrupção na Gestão Pública Brasileira (Proprevine). Há informações sobre o ano, a descrição, o método de seleção, os valores, o status, entre outros aspectos das aquisições. O Proprevine foi concretizado por empréstimo firmado entre a República Federativa do Brasil e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), com o objetivo contribuir para o fortalecimento da capacidade institucional da CGU.