Notícias

Desfazimento

CGU em Pernambuco disponibiliza para doação dois lotes de bens inservíveis

publicado: 05/12/2019 15h30, última modificação: 05/12/2019 15h30
Entidades interessadas deverão se manifestar até 13 de dezembro de 2019. Material inclui cadeiras, computadores, bebedouros, câmeras fotográficas, entre outros itens
CGU em Pernambuco disponibiliza para doação dois lotes de bens inservíveis

Material inclui cadeiras, computadores, monitores, bebedouros, fragmentadoras, entre outros itens - Foto: Divulgação

A Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da Unidade Regional no Estado de Pernambuco, informa que estão disponíveis para doação bens inservíveis, classificados como ociosos e irrecuperáveis. O material inclui cadeiras, computadores, monitores, bebedouros, fragmentadoras, câmera fotográficas, aparelhos de ar-condicionado, impressoras, telefones, entre outros itens. 

>> Confira o edital
>> Confira fotos dos bens 

O comunicado é voltado aos Estados, Distrito Federal, Municípios e suas Autarquias e Fundações Públicas, e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público. As despesas com a transferência, o carregamento e/ou transporte correm por conta do donatário e a retirada deverá ser efetuada em local a ser informado pela Comissão de Desfazimento de Bens da CGU/PE.

As entidades interessadas devem se manifestar, bem como encaminhar a documentação necessária, no período de 5 a 13 de dezembro de 2019, para o correio eletrônico cgupe.apoio@cgu.gov.br com vistas à análise da doação pretendida. Eventuais dúvidas, bem como solicitação de vistoria dos bens, podem ser dirigidas para o e-mail citado anteriormente ou pelo telefone (81) 2138-0202.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents