Auditoria e Fiscalização

Participação

Consulta pública sobre estatutos das Unidades de Auditoria Interna do Governo Federal

publicado: 11/11/2019 11h20, última modificação: 11/11/2019 11h41
Contribuições devem ser acompanhadas de justificativas, no intuito de oferecer maior objetividade e eficiência na avaliação da proposta por Grupo de Trabalho
Consulta pública sobre estatutos das Unidades de Auditoria Interna do Governo Federal

Contribuições de ajustes devem ser acompanhadas das respectivas justificativas, no intuito de oferecer maior objetividade e eficiência na avaliação

A Controladoria-Gera da União (CGU) submete à consulta pública, até o dia 18 de novembro, a minuta de normativo que trata dos requisitos mínimos a serem observados nos estatutos das Unidades de Auditoria Interna Governamental (UAIG) do Poder Executivo Federal.

A minuta foi elaborada pelo Grupo de Trabalho (GT) instituído por meio da Portaria nº 2.662/2019, alterada pela Portaria nº 3.093/2019, a partir de requisitos constantes das normas nacionais e internacionais que regulam a atividade de auditoria interna governamental. 

>> Acesse a minuta de normativo
>> Acesse o formulário eletrônico da audiência pública 

As contribuições de ajustes devem ser acompanhadas das respectivas justificativas, no intuito de oferecer maior objetividade e eficiência na avaliação da proposta pelos membros do GT. Após os ajustes necessários, busca-se oferecer à Comissão de Coordenação de Controle Interno (CCCI) uma minuta de normativo que atenda aos objetivos da CGU.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents