Notícias

Desfazimento

CGU no Ceará disponibiliza quatro veículos para doação

publicado: 04/11/2019 13h38, última modificação: 04/11/2019 13h41
Há quatro anos os bens patrimoniais estão sem utilização e permaneceram parados, em pátio aberto, sujeitos aos infortúnios das condições climáticas.
CGU no Ceará disponibiliza quatro veículos para doação

Comunicado é voltado aos estados, ao Distrito Federal, aos municípios, às suas autarquias e fundações públicas e às OSCIPs

A Controladoria-Geral da União (CGU), por meio de sua Unidade Regional no Estado do Ceará, informa que estão disponíveis quatro veículos inservíveis, em desuso na instituição e aptos a integrarem o rol de bens a serem reaproveitados por Estados, pelo Distrito Federal, por Municípios, por suas Autarquias e Fundações Públicas e por Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIPs.

>> Confira aqui as informações, o edital, os anexos e as fotos dos veículos.

O comunicado é voltado aos Estados, ao Distrito Federal, aos Municípios, às suas Autarquias e Fundações Públicas e às Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIPs, em conformidade com o Inciso II, do artigo 8º, do Decreto nº 9.373/2018. As despesas com o transporte correrão por conta do donatário e a retirada deverá ser efetuada na rua Barão de Aracati, 909, 8º andar, bairro Aldeota, na capital Fortaleza, no Ceará, com os representantes da Comissão de Desfazimento de Bens da CGU/CE.

Os órgãos e as entidades interessadas deverão se manifestar no período de 5 a 19 de novembro de 2019, encaminhando toda a documentação necessária disposta em Edital nº 61 para os e-mails cguce.apoio@cgu.gov.br ou adriano.almeida@cgu.gov.br, referindo-se ao processo de Desfazimento de Bens Móveis SEI nº 00206.100324/2019-59, com vistas a agilizar os tramites necessários.

Demais informações poderão ser solicitadas pelos e-mails citados anteriormente ou pelos telefones (85) 3878-3800/3866/3814, como também é possível fazer vistoria aos veículos pretendidos, de forma presencial, no período estabelecido no cronograma apresentado no edital.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents