Notícias

Desfazimento

CGU no Ceará disponibiliza quatro veículos para transferência entre órgãos da União

publicado: 01/10/2019 15h50, última modificação: 01/10/2019 15h55
Bens patrimoniais estão há um período de quatro anos sem utilização e permaneceram parados, em pátio aberto, sujeitos aos infortúnios das condições climáticas
CGU no Ceará disponibiliza quatro veículos para transferência entre órgãos da União

Órgãos interessados deverão se manifestar em até 10 dias, encaminhando ofício por e-mail, referindo-se ao processo de desfazimento de bens

A Controladoria-Geral da União (CGU), por meio de sua Unidade Regional no Estado do Ceará, informa que estão disponíveis quatro veículos inservíveis, em desuso na instituição e aptos a integrarem o rol de bens a serem reaproveitados por outros órgãos federais.

Os bens patrimoniais estão há um período de quatro anos sem utilização, ou seja, após terem sido utilizados em condições severas nas atividades da CGU, permaneceram parados, em pátio aberto, sujeitos aos infortúnios das condições climáticas, com incidência de desgastes em todos os seus sistemas.

>> Confira o detalhamento e fotos dos veículos

O comunicado é voltado aos Órgãos Integrantes da Administração Pública Federal direta, em conformidade com o Inciso II, do art. 5º, do Decreto nº 9.373/2018. As despesas com o transporte correrão por conta do beneficiário e a retirada deverá ser efetuada na Rua Barão de Aracati, 909, 8º andar, Bairro Aldeota, na capital Fortaleza (CE), com os representantes da comissão responsável.

Os órgãos interessados deverão se manifestar em até 10 dias, encaminhando ofício pelo e-mail cguce.apoio@cgu.gov.br, com cópia para adriano.almeida@cgu.gov.br, referindo-se ao processo de Desfazimento de Bens Móveis SEI nº 00206.100324/2019-59, com vistas a agilizar os tramites necessários.

Demais informações poderão ser solicitadas pelos e-mails citados anteriormente ou pelos telefones (85) 3878-3800 / 3866 / 3814, como também é possível fazer vistas à análise dos veículos pretendidos, de forma presencial, no Setor de Apoio da Unidade Regional.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents
registrado em: , , ,