Transparência Pública

Conheça

Time Brasil: CGU realiza videoconferência ao vivo nesta quarta-feira (18)

publicado: 17/09/2019 12h25, última modificação: 17/09/2019 15h00
Webinar, disponibilizado no canal da Controladoria no Youtube, irá esclarecer dúvidas sobre o programa
Time Brasil: CGU realiza videoconferência ao vivo nesta quarta-feira (18)

Público-alvo são os municípios goianos, especialmente os que participaram da oficina em Uruaçu (GO) na semana passada

A Controladoria-Geral da União (CGU) promoverá, nesta quarta-feira (18), às 10h, videoconferência para divulgar o programa Time Brasil, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Controladoria, aberto a todos os interessados no tema. 

O público-alvo são os municípios goianos, especialmente os que participaram da oficina em Uruaçu (GO) na semana passada. No entanto, outros municípios, mesmo de outros estados, também poderão participar e conhecer mais sobre a iniciativa. A interação com o público será feita por meio de chat. 

O programa 

O Time Brasil é um novo programa de cooperação entre estados, municípios, CGU e órgãos parceiros para implementação de ações locais com a finalidade de melhorar a gestão e fortalecer suas capacidades de prevenção e detecção da corrupção. 

De acordo com uma autoavaliação e prioridades escolhidas pelos gestores e suas equipes, será definido um Plano de Ação que tem como pilares a transparência, a integridade pública e a participação social. Esses três aspectos serão objeto de melhorias da gestão, que contará com apoio técnico da CGU e da rede de parceiros locais. 

Leia mais sobre o Time Brasil na página exclusiva dedicada ao assunto. 

Em projeto piloto de 2019, o Time Brasil estará aberto para adesão de todos os 246 municípios do estado de Goiás. A CGU e a rede de parceiros buscarão nessa iniciativa uma interlocução maior com os entes municipais, garantindo mais efetividade do programa. 

SERVIÇO

Webinar Time Brasil
Data: 18 de setembro (quarta-feira)
Hora: 10h
Local: Canal da CGU no Youtube