Notícias

Evento

Inscrições abertas para o Seminário Regional de Ouvidoria do Nordeste

publicado: 20/08/2019 10h26, última modificação: 20/08/2019 10h30
Evento acontecerá em Pernambuco e contará com palestras e oficinas sobre ouvidoria pública, defesa do usuário do serviço público e temas correlatos
Inscrições abertas para o Seminário Regional de Ouvidoria do Nordeste

Primeira edição do Seminário acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro em Olinda (PE)

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Secretaria da Controladoria-Geral do Estado de Pernambuco, realizará, nos dias 10 e 11 de setembro, em Olinda (PE), a primeira edição do “Seminário Regional de Ouvidoria do Nordeste: Transformando Problemas Individuais em Soluções Coletivas”. As inscrições podem ser feitas na página do evento.

O dia 10 de setembro será dedicado a palestras, com foco em ouvidorias em rede, qualidade da resposta, bem como dados abertos e controle social. Já no dia 11, haverá uma série de oficinas temáticas conduzidas por servidores e autoridades nas áreas de ouvidoria pública, defesa do usuário do serviço público, e temas correlatos, tais como: assédio moral no ambiente de trabalho; tratamento de denúncias; gestão da informação; simplificação e carta de serviços; criação e implementação de Ouvidorias Municipais.

Confira a programação completa.