Institucional

Acervo

CGU no Ceará disponibiliza bens inservíveis para transferência entre órgãos da União

publicado: 17/07/2019 15h33, última modificação: 17/07/2019 15h48
Órgãos interessados deverão se manifestar em 10 dias. Acervo é comporto por mobiliário em geral notebooks, câmeras, racks, entre outros equipamentos
CGU no Ceará disponibiliza bens inservíveis para transferência entre órgãos da União

Vistas e retirada dos bens deverão ser feitas na sede da Regional, localizada no prédio do Ministério da Economia

A Controladoria-Geral da União (CGU), por meio de sua Unidade Regional no Estado do Ceará, informa que estão disponíveis lotes de bens inservíveis. O acervo é composto de itens considerados obsoletos tecnologicamente, como 87 desktops, 11 monitores de vídeo, 21 notebooks, seis impressoras laser, três scanners de mesa, seis câmeras digitais, duas trenas eletrônicas, dois racks estantes, dois servidores de rede, nobreak, nove datadores manuais, fragmentadoras de papel e mobiliário em geral.   

>> Confira o Detalhamento dos Lotes de Bens (com fotos) 

O comunicado é voltado aos Órgãos Integrantes da Administração Pública Federal direta, em conformidade com o Inciso II, do Art. 5º, do Decreto nº 9.373/2018. As despesas com o transporte correrão por conta do donatário e a retirada deverá ser efetuada na Rua Barão de Aracati, 909, 8º andar, Bairro Aldeota, na capital Fortaleza (CE), com os representantes da comissão responsável. 

Os órgãos interessados deverão se manifestar em até 10 dias, encaminhando ofício ao e-mail cguce.apoio@cgu.gov.br, com cópia para adriano.almeida@cgu.gov.br, referindo-se ao processo de Desfazimento de Bens Móveis SEI nº 00206.100218/2019-75, com vistas agilizar os tramites necessários.

Demais informações poderão ser solicitadas pelos e-mails ou pelos telefones (85) 3878-3800 / 3866 / 3814, como também é possível fazer vistas à análise dos lotes pretendidos, de forma presencial no Setor de Apoio da Unidade Regional.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents
registrado em: , ,