Notícias

Edital

CGU no Rio Grande do Norte disponibiliza para doação 37 lotes de bens inservíveis

publicado: 13/05/2019 12h15, última modificação: 22/05/2019 11h42
Material é classificado como ocioso, recuperável, antieconômico e irrecuperável. Entidades interessadas deverão se manifestar de 13 a 27 de maio de 2019
CGU no Rio Grande do Norte disponibiliza para doação 37 lotes de bens inservíveis

Retirada deverá ser efetuada em local a ser informado pela Comissão de Desfazimento de Bens da CGU/RN

A Controladoria-Geral da União (CGU), por meio de sua Unidade Regional no Estado do Rio Grande do Norte, informa que estão disponíveis para doação 37 lotes de bens inservíveis, classificados como ociosos, recuperáveis, antieconômicos e irrecuperáveis. Entre os materiais, encontram-se: livros, fax, máquina de escrever, máquinas de calcular (elétricas), estabilizador, câmeras fotográficas, aparelhos de DVD, filmadora, cadeiras, armários, mesas, computadores, impressoras, notebooks, scanner, dentre vários outros.

>>> Confira a íntegra do Edital nº 10/2019
>>> Confira o Detalhamento dos Lotes de Bens (com fotos)

O comunicado é voltado aos Órgãos Integrantes da Administração Pública Federal direta, autárquica ou fundacional, Estados, Distrito Federal, Municípios e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP). As despesas com a transferência, o carregamento e/ou transporte correrão por conta do donatário e a retirada deverá ser efetuada em local a ser informado pela Comissão de Desfazimento de Bens da CGU/RN.

As entidades interessadas deverão se manifestar, bem como encaminhar a documentação necessária, no período de 13 a 27 de maio de 2019, para cgurn@cgu.gov.br com vistas à análise da doação pretendida.

Interessados podem solicitar os demais anexos ou pedir mais informações pelo e-mail  ou pelos telefones (84) 3343-4732 / 4747.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents