Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 03 > Ministério da Transparência disponibiliza Banco de Currículos para cadastro de servidores

Institucional

Ministério da Transparência disponibiliza Banco de Currículos para cadastro de servidores

Oportunidade

Sistema permite cadastrar agentes públicos federais de outros órgãos interessados em atuar na instituição
publicado: 29/03/2017 10h56 última modificação: 04/04/2017 15h05
O servidor de outro órgão que tenha interesse em atuar na CGU deve preencher o cadastro informando competências, formações e experiências relevantes, bem como a área de interesse.

O servidor de outro órgão que tenha interesse em atuar na CGU deve preencher o cadastro informando competências, formações e experiências relevantes, bem como a área de interesse.

O Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (Cogep), disponibiliza na internet, a partir de hoje (29), o Banco de Currículos de Servidores Públicos. O objetivo é cadastrar agentes públicos federais - de órgãos dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo - interessados em atuar na instituição. 

Acesse o Banco de Currículos 

Por meio do sistema, será possível identificar com mais agilidade e precisão perfis de servidores com potencial para contribuir com os processos de trabalho do órgão de controle interno do Poder Executivo Federal, em áreas não finalísticas, tais como: gestão de pessoas, gestão de processos e projetos, tecnologia da informação, comunicação social e contabilidade e finanças públicas. O servidor público de outro órgão que tenha interesse em atuar na CGU deve preencher o cadastro informando suas competências, formações e experiências relevantes, bem como a área de interesse em que gostaria de atuar. Os currículos serão analisados conforme a necessidade operacional e a disponibilidade de vagas.