Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 12 > Regionais da região Centro-Oeste celebram Dia Internacional contra a Corrupção

Institucional

Regionais da região Centro-Oeste celebram Dia Internacional contra a Corrupção

Eventos

Unidades realizam eventos em que apresentam ações nas áreas de prevenção e combate ilícitos
publicado: 08/12/2016 16h35 última modificação: 08/12/2016 16h35
Unidades realizarão eventos comemorativos, palestras e corridas.

Unidades realizarão eventos comemorativos, palestras e corridas.

O Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), por meio das suas Unidades nos estados da região Centro-Oeste, promove, ao longo deste mês, ações alusivas ao Dia Internacional contra a Corrupção, celebrado oficialmente em 9 de dezembro. A iniciativa busca apresentar a sociedade e órgãos parceiros o trabalho desenvolvido na prevenção e combate a este crime que causa prejuízo ao desenvolvimento social e econômico do País.

Mato Grosso – Em Cuiabá, a Regional participou, nos dias 6 e 7 de dezembro, do 10º Fórum Brasileiro de Combate à Corrupção na Administração Pública. Na ocasião, os auditores Franklin Brasil e Kleberson de Souza ministraram palestra sobre prevenção e detecção de fraudes em licitação.

Mato Grosso do Sul – No dia 9 de dezembro, a Regional irá divulgar a avaliação da transparência nos sites dos municípios do estado e do Governo. Já no dia 11 de dezembro, em Campo Grande, será realizada a Corrida e Caminhada Contra a Corrupção, às 7h30, no Parque dos Poderes e no Parque das Nações Indígenas.