Institucional

Publicações

Controladoria-Geral da União recebe artigos para 12ª edição da Revista da CGU

publicado: 11/11/2015 12h20, última modificação: 11/11/2015 12h24
Textos devem ser inéditos e tratar de temas como: controle interno, correição, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção

A Controladoria-Geral da União (CGU) recebe, até 28 de fevereiro de 2016, artigos para integrar a 12ª edição da Revista da CGU. A publicação tem o objetivo de divulgar trabalhos inéditos relacionados às funções institucionais do órgão: controle interno, correição, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção.

Podem participar servidores da Controladoria, assim como pesquisadores brasileiros ou estrangeiros, estudantes e profissionais de outras entidades. Para isso, os interessados devem efetuar cadastro como autor na página da revista e realizar upload do arquivo do artigo.

Os textos devem ter entre 10 e 25 páginas e seguir as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Serão permitidos, no máximo, cinco autores por artigo. Os trabalhos apresentados em congressos internacionais devem ser enviados no idioma do congresso, se espanhol ou inglês. Detalhes adicionais podem ser conferidos aqui.

A revista, que tem periodicidade semestral, tem expectativa de publicação para 30 de junho de 2016. Edições anteriores estão disponíveis no link.