Ouvidoria

Intercâmbio

Inscrições abertas para II Encontro Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas

publicado: 19/10/2015 10h11, última modificação: 19/10/2015 10h11
Evento ocorre nesta quinta-feira (22) e debate mecanismos de transparência e diálogo com a sociedade

A Controladoria-Geral da União (CGU) participa, nesta quinta-feira (22), em João Pessoa, na Paraíba, do II Encontro Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas. O objetivo é debater mecanismos de transparência e diálogo com a sociedade. Para participar, basta se inscrever no site do evento, até o dia 21 de outubro, às 22h.

Na oportunidade, a Controladoria será representada por servidores da Ouvidoria-Geral da União, área da CGU responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação. O Ouvidor-Adjunto, Gilberto Waller, fará apresentação sobre os novos rumos das ouvidorias no Brasil. Já o servidor Paulo André Caminha tratará do tema “Abordagens de Mediação nas Atividades de Ouvidoria”.

O encontro é voltado a ouvidores, gestores, servidores envolvidos em atividades de atendimento ao cidadão e participação social, além de acadêmicos e representantes de Prefeituras e Câmaras Municipais. Haverá palestras, debates e oficinas com os participantes. Ainda serão discutidos os temas mediação, Lei de Acesso, empreendedorismo, entre outros.

II Encontro Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas

Dia e horário: 22 de outubro, a partir das 9h
Local: auditório do Tribunal de Contas do Estado, em João Pessoa, na Paraíba
Inscrições: na página do evento, até as 22h do dia 21 de outubro
Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3208-3383 ou pelo e-mail cgupb-nap@cgu.gov.br