Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2015 > 10 > Envie vídeo com recado contra a corrupção às redes sociais da CGU

Transparência Pública

Envie vídeo com recado contra a corrupção às redes sociais da CGU

Internet

Qualquer pessoa pode participar da ação. Objetivo é conscientizar e dar voz aos cidadãos sobre o tema
publicado: 23/10/2015 11h26 última modificação: 23/10/2015 11h54
Reprodução Vídeos serão divulgados na página da CGU no Facebook e no perfil do Twitter

Vídeos serão divulgados na página da CGU no Facebook e no perfil do Twitter

As redes sociais da Controladoria-Geral da União (CGU) iniciam, nesta sexta-feira (23), a ação “Dê o seu recado contra a corrupção”.  A iniciativa consiste em convidar cidadãos a enviar vídeos sobre combate e luta contra a corrupção para que sejam divulgados no Facebook e Twitter da Controladoria. O objetivo é conscientizar e dar voz à sociedade sobre o tema.

Qualquer pessoa pode participar e não há limite de envio de gravações. Os vídeos podem ser encaminhados pelo whatsapp para o número (61) 9254-1824 ou pelo e-mail redes.sociais@cgu.gov.br. Sugere-se que as gravações tenham até 30 segundos. O prazo final de envio vai até o dia 15 de novembro.

Os vídeos serão divulgados, durante e após o período da ação, na página da Controladoria no Facebook e no perfil do Twitter. Grave seu vídeo, envie para a gente e ele poderá ser publicado nas redes sociais da CGU. Não deixe de participar!

Pequenas corrupções – Diga Não

A atual iniciativa é mais uma ação das redes sociais da CGU. Em 2014, a Controladoria lançou a campanha “Pequenas Corrupções – Diga Não”. Foram publicadas peças de estímulo à reflexão sobre práticas antiéticas comuns no dia a dia, como falsificar carteirinha de estudante; comprar produtos piratas; furar fila; entre outras. Neste ano, o tema foi escolhido para o Concurso de Desenho e Redação.