Ética e Integridade

Eventos

Conferência Lei Empresa Limpa premia empresas comprometidas com a ética

publicado: 29/10/2015 10h00, última modificação: 29/10/2015 10h45
Inscrições para evento, que ocorre no Rio de Janeiro, estão abertas. Também serão discutidos os temas: Lei Anticorrupção e integridade

A Controladoria-Geral da União (CGU) promove, no dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro, a 2ª Conferência Empresa Limpa. O evento premiará as empresas aprovadas no Pró-Ética 2015, bem como debaterá temas relacionados à Lei Anticorrupção (Lei 12.846/2013) e à integridade no setor privado. Para participar da conferência, basta preencher formulário de inscrição.

O evento é voltado a dirigentes de empresas, especialistas em compliance, advogados, consultores, auditores, acadêmicos e demais pessoas interessadas no tema. Serão palestrantes a secretária de transparência e prevenção da corrupção, Patricia Audi; o corregedor-geral da União, Waldir João; e o diretor de operações, práticas empresariais e políticas públicas do Ethos, Caio Magri. 

Confira a programação

O ministro da Controladoria, Valdir Simão, entregará o prêmio às empresas Pró-Ética 2015, iniciativa que reconhece empresas comprometidas com a integridade, a transparência, a prevenção e o combate à corrupção no ambiente corporativo.  Na oportunidade, também serão realizadas palestras sobre licitações e exportações, compliance no mercado brasileiro e passo a passo do programa de integridade.

2ª Conferência Empresa Limpa

Data e hora: 9 de novembro, às 9 horas.
Local: auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) - Rua Graça Aranha, nº 1, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro (RJ).
Inscrições: formulário de inscrição
Dúvidas e informações: conf.leiempresalimpa@cgu.gov.br