Auditoria e Fiscalização

EVENTO

Controladoria fará apresentação sobre auditoria de tecnologia da informação em seminário

publicado: 18/05/2015 11h58, última modificação: 18/05/2015 12h11
Inscrições devem ser feitas até o dia 30 de maio, no site do Tribunal de Contas da União

A Controladoria-Geral da União (CGU) participa, no dia 2 de junho, do seminário “Controle Externo em Ação: Presente e Futuro da Fiscalização de TI”, promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU). O evento é voltado a autoridades, gestores de tecnologia da informação (TI) e empregados públicos. Os interessados devem se inscrever no site do TCU até o dia 30 de maio.

A Controladoria fará palestra sobre a temática da terceirização de desenvolvimento de softwares. Na oportunidade, serão apresentados os resultados obtidos pela CGU nas auditorias de TI realizadas nos últimos dois anos. O evento também abordará inovações, desenvolvimento tecnológico, governo digital, experiências no serviço público, disseminação de boas práticas, entre outros temas.

A apresentação é uma das primeiras iniciativas do recém-criado Núcleo de Auditoria de Tecnologia da Informação, unidade da CGU especializada no planejamento, coordenação e execução de ações de controle em tecnologia da informação. O “Controle Externo em Ação” ocorrerá em Brasília, no Auditório Ministro Arnaldo Süssekind (Tribunal Superior do Trabalho), das 8h30 às 18h.