Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2015 > 03 > Abertas as inscrições para curso virtual sobre regulamentação da lei de acesso em municípios

Controle Social

Abertas as inscrições para curso virtual sobre regulamentação da lei de acesso em municípios

Capacitação

Treinamento ocorrerá em abril e maio. Inscrições devem ser feitas no site da Enap.
publicado: 30/03/2015 11h05 última modificação: 30/03/2015 11h05

Estão abertas as inscrições para curso virtual promovido pela Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e o Tribunal de Contas da União (TCU). É o treinamento “Regulamentação da LAI nos municípios”. As inscrições devem ser feitas, até o dia 9 de abril, no site da Enap.

O curso é voltado a agentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo, bem como a cidadãos em geral. Com 20 horas de carga horária, o curso “Regulamentação da LAI nos municípios” será realizado entre os dias 14 de abril e 4 de maio e tem o objetivo de contribuir para que servidores, principalmente, municipais tenham conhecimento sobre lei de acesso.

Para concluir o curso, o participante deve obter o mínimo de 60% de aprovação nas atividades propostas. Recomenda-se dedicação mínima de 1 hora para a realização do treinamento. Não haverá cobrança de qualquer pagamento. Mais informações podem ser obtidas no site da Escola Nacional de Administração Pública.