Ética e Integridade

Eventos

CGU realiza Conferência Lei da Empresa Limpa

publicado: 17/11/2014 15h37, última modificação: 17/11/2014 15h45
Encontro vai debater o impacto da nova lei nas relações entre pessoas jurídicas e governos nacional e estrangeiros.

A Controladoria-Geral da União (CGU) realiza, nos dias 18 e 19 de novembro, em São Paulo (SP), a Conferência Lei da Empresa Limpa. O objetivo do evento é auxiliar empresas a se adaptarem à realidade trazida pela Lei nº 12.846/2013, bem como promover um debate sobre o impacto do normativo nas relações entre pessoas jurídicas e governos nacional e estrangeiros.

O encontro, que será aberto pelo ministro-chefe da CGU, Jorge Hage, terá a participação de membros do Ministério Público; do Banco Central; do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE); de órgãos do sistema de controle interno; e de representantes dos setores empresarial e acadêmico. O evento recebeu apoio da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP), ligada à Fundação Getúlio Vargas (FGV), e do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO).

Na oportunidade, haverá palestras sobre como a lei cria novas perspectivas para os negócios, a influência da nova legislação no Programa de Integridade Empresarial e importância dela enquanto mecanismo de combate a fraudes. Também estão previstas apresentações sobre Processo Administrativo de Responsabilização; e Cooperação e Acordo de Leniência.

O evento será transmitido ao vivo, a partir das 10h, no endereço: http://liveevents.com.br/leiempresalimpa/

Serviço

- Data: 18 e 19 de novembro de 2014
- Local: Auditório da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP/FGV)
- Endereço: Rua Itapeva, 432, Bela Vista, São Paulo (SP)
- Contato: conf.leiempresalimpa@cgu.gov.br