Institucional

Gestão do Conhecimento

Controladoria recebe artigos para nova edição da Revista da CGU

publicado: 30/09/2014 11h41, última modificação: 02/10/2014 11h53
Os artigos devem ter entre dez e vinte e cinco páginas, além de seguir as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Está aberto, até o dia 15 de novembro, o prazo para o envio de artigos para próxima edição da Revista da Controladoria-Geral da União. A Revista da CGU (ISSN 1981-674X) tem como propósito concentrar estudos relacionados com as funções institucionais da casa: controle interno, correição, ouvidoria, transparência e prevenção da corrupção.

Para participar, os interessados devem efetuar o cadastro como autor na página da Revista e realizar o upload do arquivo do artigo. Podem participar tanto pessoas da CGU quanto de fora.  Os textos serão avaliados inicialmente pela equipe editorial, quanto ao foco, escopo e regras de submissão. Caso aprovados nessa primeira fase, os artigos serão submetidos a dois avaliadores que efetuarão uma análise mais detalhada.

Os artigos devem ter entre dez e vinte e cinco páginas, além de seguir as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Serão permitidos, no máximo, cinco autores por artigo. Detalhes adicionais podem ser conferidos na página da Revista. A expectativa de publicação da revista é final de dezembro de 2014.

A Revista da CGU versão eletrônica e impressa será disponibilizada ao público interno da CGU, aos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, bem como a entidades, organizações e pesquisadores que atuem nas áreas: controle interno, correição, transparência, ouvidoria, prevenção e combate à corrupção.