Notícias

Regional da CGU em São Paulo tem novo chefe a partir de hoje

publicado: 31/10/2011 00h00, última modificação: 01/05/2014 23h09

O analista de Finanças e Controle Carlos Eduardo Girão toma posse hoje (31) como novo chefe da unidade regional da Controladoria-Geral da União em São Paulo. Ele assume a missão de comandar a regional nos próximos quatro anos, em função do encerramento do mandato de Nivaldo Germano.

A posse do novo dirigente está marcada para as 15h, no Auditório Horácio Lafer, no 22º andar do edifício-sede do Ministério da Fazenda em São Paulo, localizado na Avenida Prestes Maia, 733, Estação da Luz. A solenidade contará com a presença do secretário Federal de Controle Interno da CGU, Valdir Agapito.

O novo chefe disse que pretende dar continuidade ao trabalho de seu antecessor. “Minha ideia é buscar uma maior interação entre os órgãos de controle, visando melhorar a eficácia dos resultados dos trabalhos”, destacou.

Perfil

Carlos Eduardo Girão é analista de Finanças e Controle da CGU há mais de 15 anos. Ele é formado em Ciências Econômicas pela PUC do Rio de Janeiro e em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco de Campo Grande. Nos últimos quatro anos, de fevereiro de 2006 a janeiro deste ano, ele esteve à frente da regional da Controladoria em Mato Grosso do Sul.


Assessoria de Comunicação Social