Notícias

Olho Vivo em Rondônia capacita agentes públicos e conselheiros municipais

publicado: 21/06/2010 00h00, última modificação: 01/05/2014 23h10

A unidade regional da Controladoria-Geral da União em Rondônia (CGU-Regional/RO) realiza, entre os dias 21 e 24 de junho, ações de educação presencial do Programa Olho Vivo no Dinheiro Público, no município de Ouro Preto do Oeste (RO). Com a iniciativa, a CGU busca sensibilizar e orientar conselheiros municipais, lideranças locais, agentes públicos municipais, professores e alunos sobre a importância da transparência na administração pública, da responsabilização e do cumprimento dos dispositivos legais.

A programação conta com treinamentos de temas afetos à gestão pública que serão destinados a convidados dos municípios de Governador Jorge Teixeira, Mirante da Serra, Nova União e Teixeirópolis. As atividades serão realizadas em parceria com o Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado (RO), Ministério Público do Estado (RO), Delegacia da Receita Federal do Brasil e do Observatório Social de Rolim de Moura (RO).

A solenidade de abertura será realizada no dia 21 de junho, às 17h30, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto do Oeste onde ocorrerá a premiação dos alunos vencedores do Concurso Cultural “Olho Vivo no Dinheiro Público”.

 

Assessoria de Comunicação Social