Notícias

CGU leva atividades do Olho Vivo a Foz do Iguaçu, no Paraná

publicado: 10/05/2010 00h00, última modificação: 01/05/2014 23h10

A unidade regional da Controladoria-Geral da União no Paraná (CGU-Regional/PR) deu início hoje (10/5) à 7ª edição da etapa presencial do Programa Olho Vivo no Dinheiro Público, na cidade de Foz do Iguaçu. As atividades serão realizadas até o dia 14, com a participação prevista de 60 agentes públicos municipais e 60 conselheiros municipais do município pólo de Foz do Iguaçu, além dos representantes de mais oito municípios limítrofes.

Paralelamente ao evento de educação presencial, será realizada a premiação do Concurso Cultural Olho Vivo no Dinheiro Público, que busca despertar nos estudantes o interesse pelo controle social, além de promover a reflexão e o debate sobre o problema da corrupção.

A cerimônia de abertura do evento será realizada na noite desta segunda-feira, no auditório do SESC de Foz do Iguaçu, e as atividades de capacitação serão realizadas no mesmo local, sendo que os conselheiros municipais farão atividades nos dias 11 e 12, e os agentes públicos nos dias 13 e 14.

Para realização do evento, a CGU-Regional/PR contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, do Observatório Social de Foz do Iguaçu e do SESC-Paraná.

 

Assessoria de Comunicação Social