Você está aqui: Página Inicial > Publicações > Balanços


Relatórios dos Grupos de Trabalho 
Em junho de 2016, o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União publicou quatro portarias que criaram Grupos de Trabalho (GTs) para aprimorar a gestão pública e fortalecer os mecanismos de combate à corrupção. As equipes foram formados, predominantemente, por servidores de carreira do órgão. Os temas abordados foram: licitações e contratos; escritórios de advocacia; desburocratização; e lobby.  Confira, abaixo, os relatórios já publicados:

Balanços CGU 2007/2008

Controle Interno, Prevenção e Combate à Corrupção - Ações da CGU em 2008 e 2007
CGU elaborou essa publicação para divulgar seus esforços no decidido combate contra a corrupção, sustentada nos pilares que norteiam sua atuação desde 2003: a articulação com os demais órgãos de controle e a crescente parceria com a sociedade na construção do controle social.


Relatório de Avaliação do Plano Plurianual 2008-2011

Relatório de Avaliação do Plano Plurianual 2008-2011
Documento confere maior transparência em relação aos resultados da aplicação dos recursos públicos federais e facilita a compreensão e a prestação de contas à sociedade.


- Não existe versão impressa deste material


Relatórios de Gestão Fiscal
O Relatório de Gestão Fiscal do Poder Executivo Federal, consolidado a cada quatro meses, contém informações relativas à despesa total com pessoal, dívida consolidada, concessão de garantias e operações de crédito.

- Versão impressa disponibilizada no Diário Oficial da União no prazo previsto no art. 54, § 2º da Lei de Responsabilidade Fiscal (o relatório será publicado até trinta dias após o encerramento do período a que corresponder).

Portfólio CGU

Portfólio CGU
Publicação bilíngue (português e inglês) de apresentação da CGU, com histórico, estrutura e funções brevemente explicados para divulgar um pouco melhor o trabalho da CGU.

- Versão impressa esgotada

Processos de Contas Anuais
A CGU e demais órgãos do Executivo Federal estão sujeitos a tomada e prestação de contas anuais, tendo de divulgar em seus sites o 'Processos de Contas Anuais', contendo a íntegra dos relatórios de gestão, dos relatórios e dos certificados de auditoria, os pareceres do órgão de controle interno, e os pronunciamentos dos Ministros de Estado supervisores das áreas.

- Não existe versão impressa deste material