Você está aqui: Página Inicial

Resultado da busca

25 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item
















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
NoticiaTransparência lança Programa de Avaliação Cidadã de Serviços e Políticas Públicas
por ASCOM publicado 03/11/2016 última modificação 03/11/2016 12h04 — registrado em: , , , , ,
Objetivo é analisar satisfação dos usuários sobre atendimento oferecido pelo Executivo Federal
Localizado em Notícias / 2016 / 11
NoticiaOuvidoria-Geral da União realiza reunião para propor integração de bases de dados
por ASCOM publicado 21/06/2016 última modificação 21/06/2016 11h09 — registrado em: , , , ,
Encontro foi realizado que mais recebem manifestações dos cidadãos
Localizado em Notícias / 2016 / 06
NoticiaCGU integra Comitê de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas Federais
por ASCOM publicado 12/04/2016 última modificação 12/04/2016 15h13 — registrado em: , , , ,
Grupo visa aperfeiçoar ações do Executivo Federal, assim como melhorar a qualidade do gasto e a distribuição de recursos
Localizado em Notícias / 2016 / 04
NoticiaParceria entre Ministério da Transparência e site Reclame AQUI completa nove meses
por ASCOM publicado 02/05/2017 última modificação 02/05/2017 12h05 — registrado em: , , , ,
Cerca de 3,6 mil reclamações sobre serviços públicos do Governo Federal foram registradas
Localizado em Notícias / 2017 / 05
Imagem JPEG imageParceria entre Ministério da Transparência e site Reclame AQUI completa nove meses
por ASCOM última modificação 02/05/2017 12h05 — registrado em: , , , ,
No período de novembro de 2016 (quando a integração teve início) a abril de 2017, foram registradas 3.596 manifestações. Destas, 2.795 (78%) foram encerradas, ou seja, o usuário recebeu resposta e a considerou satisfatória.
Localizado em Notícias / / 05 / Parceria entre Ministério da Transparência e site Reclame AQUI completa nove meses
Noticia object codeMinistério da Transparência realiza Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação
por ASCOM publicado 10/02/2017 última modificação 15/02/2017 17h24 — registrado em: , , , , ,
Evento busca ampliar conhecimento e promover melhoria dos serviços prestados aos cidadãos
Localizado em Notícias / 2017 / 02
Imagem PNG imageMinistério da Transparência realiza Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação
por ASCOM última modificação 10/02/2017 13h36 — registrado em: , , , , ,
Objetivo é ampliar o conhecimento acerca de assuntos relativos à área, na busca da melhoria contínua dos serviços prestados aos cidadãos.
Localizado em Notícias / / 02 / Ministério da Transparência realiza Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação
Noticia object codeFortalecimento das Ouvidorias recebe adesão do TCU e Estado do Rio de Janeiro
por ASCOM publicado 07/06/2017 última modificação 07/06/2017 11h03 — registrado em: , , , , ,
Programa coordenado pelo Ministério da Transparência (CGU) já conta com 98 órgãos e entidades parceiras. Objetivo é aperfeiçoar gestão de processos e atuação integrada na área
Localizado em Notícias / 2017 / 06
Imagem PNG imageFortalecimento das Ouvidorias recebe adesão do TCU e Estado do Rio de Janeiro
por ASCOM última modificação 07/06/2017 11h03 — registrado em: , , , , ,
Para o ouvidor-geral da União, Gilberto Waller, "o crescimento da atuação em rede fortalece e melhora a qualidade do atendimento ao cidadão”.
Localizado em Notícias / / 06 / Fortalecimento das Ouvidorias recebe adesão do TCU e Estado do Rio de Janeiro
NoticiaCidadão 3.0: CGU debate novas formas de interação entre Estado e sociedade
por ASCOM publicado 12/12/2017 última modificação 12/12/2017 16h01 — registrado em: , , , , , ,
Evento, em São Paulo, apresentou soluções e inovações da iniciativa privada para atendimento ao usuário de serviços públicos
Localizado em Notícias / 2017 / 12