Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

73 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item

















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Ação de ouvidoria ativa recebe manifestações da população em Santa Catarina
Objetivo da ação é ampliar a participação social para melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados pelos governos
por ASCOM última modificação em 05/03/2018 11h50 registrado em: , ,
Governo publica decreto para simplificar atendimento a usuários de serviços públicos
Objetivo é desburocratizar relação com cidadãos e aumentar eficiência do Estado
por ASCOM publicado em 19/07/2017 última modificação em 19/07/2017 15h20 registrado em: , , , , ,
Controladoria-Geral da União cria Programa de Fortalecimento das Ouvidorias
Iniciativa oferece treinamentos, material técnico e cessão do código-fonte do e-Ouv. Na ocasião, também foi instituída a Sala de Ouvidorias
por ASCOM publicado em 15/12/2015 última modificação em 15/12/2015 16h03 registrado em: , , , , , ,
CGU lança campanha sobre Lei de Acesso à Informação nas redes sociais
Iniciativa reforça importância da ferramenta para assegurar diretos do cidadão
por ASCOM publicado em 25/02/2016 última modificação em 25/02/2016 15h25 registrado em: , ,
Ouvidores públicos querem conhecer melhor as demandas dos cidadãos
Em vídeo, responda à pergunta: “O que você gostaria que melhorasse no lugar onde você mora?” e registre a sua necessidade
por ASCOM publicado em 25/04/2019 última modificação em 25/04/2019 17h07 registrado em: , ,
Aplicativo envia à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
Iniciativa faz parte de parceria com a startup TODXS por meio da integração de sistemas. Objetivo é adoção de providências e melhoria das políticas públicas
por ASCOM publicado em 18/12/2017 última modificação em 18/12/2017 13h42 registrado em: , , , , ,
CGU ajuda cidadãos no Facebook a enviar manifestações de ouvidoria
Iniciativa pioneira auxilia população na comunicação com a Administração Pública
por ASCOM publicado em 08/09/2015 registrado em: , ,
Profoco oferece curso de atendimento ao cidadão em Brasília, Fortaleza e Belém
Capacitação possui duração de 20 horas e ocorre nos meses de outubro e novembro
por ASCOM publicado em 08/09/2015 última modificação em 19/10/2018 09h50 registrado em: , ,
CGU lança “robô” Cida para receber denúncias e reclamações via redes sociais
A Cida utiliza tecnologia de inteligência artificial para simular um ser humano no diálogo com os usuários
por ASCOM última modificação em 03/05/2019 14h30 registrado em: , , , , ,
Governo publica decreto para simplificar atendimento a usuários de serviços públicos
O Decreto também determina que, por meio de nova funcionalidade no Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv), o cidadão possa solicitar mudanças que ampliem a qualidade e facilitem o acesso e a execução do serviço
por ASCOM última modificação em 19/07/2017 15h20 registrado em: , , , , ,