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Sistema de Ouvidorias recebe recorde de manifestações no primeiro trimestre de 2017
No total, foram 21.330 reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios – um aumento de 95% em relação ao ano passado.
por ASCOM última modificação em 12/04/2017 08h37 registrado em: , , , ,
CGU lança “robô” Cida para receber denúncias e reclamações via redes sociais
Chatbot esclarece dúvidas e auxilia no protocolo de manifestações no sistema de Ouvidorias
por ASCOM publicado em 04/12/2018 última modificação em 05/12/2018 07h03 registrado em: , , , , ,
Governo sanciona lei de proteção e defesa do usuário de serviços públicos
Lei nº 13.460/2017 prevê direitos dos cidadãos e atribuições das ouvidorias como canal de entrada das manifestações
por ASCOM publicado em 27/06/2017 última modificação em 27/06/2017 13h34 registrado em: , , , ,
Maranhão adota e-Ouv e lança sistema integrado de ouvidorias
Com nova ferramenta, contato entre órgãos estaduais poderá ser feito pela internet
por ASCOM publicado em 29/02/2016 última modificação em 29/02/2016 13h00 registrado em: , , , , ,
Ação Global: Ouvidorias públicas registram mais de 11 mil atendimentos em todo o país
Em iniciativa com participação do Ministério da Transparência (CGU), cidadãos manifestaram sobre casos de corrupção e má prestação dos serviços nas esferas federal, estadual e municipal
por ASCOM publicado em 29/05/2017 última modificação em 29/05/2018 15h45 registrado em: , , , , , ,
Sistema de Ouvidorias recebe recorde de manifestações no primeiro trimestre de 2017
Registros no e-OUV têm aumento de 95% no comparativo ao mesmo período do ano passado
por ASCOM publicado em 11/04/2017 última modificação em 12/04/2017 11h51 registrado em: , , , ,
Lei regulamenta direitos de participação e proteção do usuário de serviços públicos
Órgãos terão de disponibilizar uma Carta de Serviço ao Usuário, com informações claras sobre o atendimento prestado, como tempo de espera, prazo máximo e locais para reclamação
por ASCOM última modificação em 27/06/2017 13h27 registrado em: , , , ,
Ministério da Transparência cria Sala das Ouvidorias para estimular controle social
Ferramenta organiza manifestações recebidas sobre qualidade dos serviços públicos prestados
por ASCOM publicado em 22/07/2016 registrado em: , , , , , ,
e-Ouv inicia 2016 com mais de 20 mil manifestações
Sistema funciona como canal informatizado para entrada e tratamento de denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios
por ASCOM publicado em 19/01/2016 última modificação em 17/10/2018 11h34 registrado em: , , ,
CGU lança “robô” Cida para receber denúncias e reclamações via redes sociais
A Cida utiliza tecnologia de inteligência artificial para simular um ser humano no diálogo com os usuários
por ASCOM última modificação em 03/05/2019 14h30 registrado em: , , , , ,