Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

12 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item

















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
CGU lança “robô” Cida para receber denúncias e reclamações via redes sociais
O termo Cida é sigla para Chatbot Interativo de Atendimento Cidadão, ferramenta que utiliza tecnologia de inteligência artificial para simular um ser humano no diálogo com os usuários
por ASCOM última modificação em 04/12/2018 14h07 registrado em: , , , , ,
CGU lança “robô” Cida para receber denúncias e reclamações via redes sociais
Chatbot esclarece dúvidas e auxilia no protocolo de manifestações no sistema de Ouvidorias
por ASCOM publicado em 04/12/2018 última modificação em 05/12/2018 08h03 registrado em: , , , , ,
Lei regulamenta direitos de participação e proteção do usuário de serviços públicos
Órgãos terão de disponibilizar uma Carta de Serviço ao Usuário, com informações claras sobre o atendimento prestado, como tempo de espera, prazo máximo e locais para reclamação
por ASCOM última modificação em 27/06/2017 13h27 registrado em: , , , ,
Governo sanciona lei de proteção e defesa do usuário de serviços públicos
Lei nº 13.460/2017 prevê direitos dos cidadãos e atribuições das ouvidorias como canal de entrada das manifestações
por ASCOM publicado em 27/06/2017 última modificação em 27/06/2017 13h34 registrado em: , , , ,
Senado aprova PL de participação e defesa do usuário de serviços públicos
O projeto regulamenta o artigo 37 da Constituição Federal e dispõe sobre os direitos do cidadão usuário de serviços públicos, bem como a forma de tratamento e os prazos de resposta às manifestações.
por ASCOM última modificação em 09/06/2017 14h15 registrado em: , , , , , , ,
Senado aprova PL de participação e defesa do usuário de serviços públicos
Ministério da Transparência (CGU) contribuiu para redação do projeto de lei que oficializa ouvidorias como canal de entrada das manifestações
por ASCOM publicado em 09/06/2017 última modificação em 09/06/2017 15h47 registrado em: , , , , , , ,
Ação Global: Ouvidorias públicas registram mais de 11 mil atendimentos em todo o país
Em iniciativa com participação do Ministério da Transparência (CGU), cidadãos manifestaram sobre casos de corrupção e má prestação dos serviços nas esferas federal, estadual e municipal
por ASCOM publicado em 29/05/2017 última modificação em 29/05/2018 15h45 registrado em: , , , , , ,
Sistema de Ouvidorias recebe recorde de manifestações no primeiro trimestre de 2017
No total, foram 21.330 reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios – um aumento de 95% em relação ao ano passado.
por ASCOM última modificação em 12/04/2017 08h37 registrado em: , , , ,
Sistema de Ouvidorias recebe recorde de manifestações no primeiro trimestre de 2017
Registros no e-OUV têm aumento de 95% no comparativo ao mesmo período do ano passado
por ASCOM publicado em 11/04/2017 última modificação em 12/04/2017 11h51 registrado em: , , , ,
Ministério da Transparência cria Sala das Ouvidorias para estimular controle social
Ferramenta organiza manifestações recebidas sobre qualidade dos serviços públicos prestados
por ASCOM publicado em 22/07/2016 registrado em: , , , , , ,