Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

4 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item

















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
CGU lança “robô” Cida para receber denúncias e reclamações via redes sociais
A Cida utiliza tecnologia de inteligência artificial para simular um ser humano no diálogo com os usuários
por ASCOM última modificação em 03/05/2019 14h30 registrado em: , , , , ,
CGU lança “robô” Cida para receber denúncias e reclamações via redes sociais
Chatbot esclarece dúvidas e auxilia no protocolo de manifestações no sistema de Ouvidorias
por ASCOM publicado em 04/12/2018 última modificação em 05/12/2018 08h03 registrado em: , , , , ,
Servidores palestram sobre o serviço de atendimento de manifestações pelo Facebook
O auditor Guilherme Rocha falou sobre a iniciativa das redes sociais da CGU, em parceria com a Ouvidoria-Geral da União.
por ASCOM última modificação em 23/09/2016 16h23 registrado em: , , , ,
Servidores palestram sobre o serviço de atendimento de manifestações pelo Facebook
Apresentação foi realizada durante 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público
por ASCOM publicado em 23/09/2016 última modificação em 23/09/2016 16h23 registrado em: , , , ,