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Denúncias e Manifestações
Envie, por meio do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv), denúncias, solicitações, sugestões, reclamações ou elogios sobre procedimentos e ações de agentes, órgãos e entidades do Governo Federal.
por ASCOM publicado em 31/07/2014 última modificação em 02/04/2015 10h07 registrado em: , , , , , , , , assunto(s): Ouvidoria
Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv) recebe manifestações como denúncias, solicitações, sugestões, reclamações ou elogios.
por ASCOM última modificação em 14/04/2015 14h43 registrado em: , , , , , , , ,
Sistema e-Ouv recebe novas melhorias
Alterações simplificam acesso dos cidadãos à ferramenta e facilitam trabalho das ouvidorias
por ASCOM publicado em 10/06/2015 registrado em: , , , , , , , , , assunto(s): Ouvidoria
e-Ouv integra canais denúncias e “Fale com a ouvidoria”
Sistema recebe manifestações de denúncias, solicitações, sugestões, reclamações ou elogios.
por ASCOM publicado em 02/04/2015 registrado em: , , , , , assunto(s): Ouvidoria
e-Ouv atinge marca de mais de mil manifestações recebidas
Sistema, que entrou em funcionamento em dezembro, permite ao cidadão realizar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias para as ouvidorias federais.
por ASCOM publicado em 13/03/2015 registrado em: , , , , , , , , , assunto(s): Ouvidoria
Normativo padroniza atendimentos ao cidadão
Documento da CGU dispõe sobre prazos de manifestação, procedimentos, sistemas informatizados e fluxos da ouvidorias do Poder Executivo Federal.
por ASCOM publicado em 09/03/2015 última modificação em 10/03/2015 15h22 registrado em: , , , , , , , , assunto(s): Ouvidoria, Participação e controle
CGU ajuda cidadãos no Facebook a enviar manifestações de ouvidoria
Iniciativa pioneira auxilia população na comunicação com a Administração Pública
por ASCOM publicado em 08/09/2015 registrado em: , ,
e-Ouv recebe novas funcionalidades
A partir de agora, é possível gerar relatórios das manifestações, receber e-mails com alerta, reclassificar manifestações, entre outras novidades
por ASCOM publicado em 23/03/2015 registrado em: , , ,
Normativo que padroniza atendimentos ao cidadão completa um mês
Procedimentos valem para cerca de 300 ouvidorias. Ouvidoria-Geral da União tem aplicado normas, em conjunto com o e-Ouv.
por ASCOM publicado em 08/04/2015 última modificação em 09/04/2015 17h00 registrado em: , , ,